PERGUNTAS FREQUENTES

NÃO LEMBRO A SENHA DE UTILIZAÇÃO DO MEU CARTÃO, COMO POSSO RECUPERA-LÁ?

A Senha de utilização do cartão somente poderá ser recuperada através da Central de Atendimento Green Card, pelo telefone (51) 3226-8999.

A SENHA DO CARTÃO É A MESMA PARA ACESSAR O SITE?

Não. A senha de utilização é composta por 4 (quatro) números, e o código de acesso ao site são 6 (seis). 

ESQUECI MEU CÓDIGO DE ACESSO AO SITE. O QUE FAZER?

Não é possível recuperar o código de acesso ao site. Para voltar a ter acesso, será necessário cadastrar um novo código, seguindo os mesmo passos do primeiro cadastro. 

CADASTREI MEU CÓDIGO E NÃO RECEBI O EMAIL, O QUE ACONTECEU?

O código de acesso é gerado e enviado para o email informado instantaneamente. Se não for recebido, siga os seguintes passos: 

  • Se o seu provedor é gratuito pode demorar um pouco para receber o email;
  • Verificar se o email informado está correto;
  • Verificar na caixa de spans do seu provedor;
  • Verificar se sua caixa postal não está lotada.

Caso não tenha recebido, entre em contato com a Central de Atendimento Green Card, pelo telefone (51) 3226-8999.  

MEU CARTÃO TEM PRAZO DE VALIDADE?

Os cartões Green Card não possuem prazo de validade pré estabelecido.