PERGUNTAS FREQUENTES

NÃO LEMBRO A SENHA DE UTILIZAÇÃO DO MEU CARTÃO, COMO POSSO RECUPERA-LÁ?

A Senha de utilização do cartão somente poderá ser recuperada através da Central de Atendimento Green Card, pelo telefone (51) 3226-8999.

A SENHA DO CARTÃO É A MESMA PARA ACESSAR O SITE E O APP?

Não. A senha de utilização do cartão é composta por 4 (quatro) dígitos. O código de acesso ao site e ao APP é composto por 6 (seis) dígitos.

ESQUECI MEU CÓDIGO DE ACESSO AO SITE E AO APP. O QUE FAZER?

Para gerar um novo código de acesso, entre no link abaixo e proceda com a solicitação digitando o seu CPF.

COMO FAÇO PARA ALTERAR MEU CÓDIGO DE ACESSO AO SITE E AO APP?

Para alterar seu código de acesso, basta fazer login no APP Green Card, acessar o Menu Configurações, na opção Trocar Senha.

Também é possível alterar seu código de acesso através do link abaixo.

https://www.grupogreencard.com.br/sysweb/site/recuperarSenha

CADASTREI MEU CÓDIGO E NÃO RECEBI O E-MAIL, O QUE ACONTECEU?

Caso não tenha recebido o e-mail, siga os seguintes passos: 

  • Verifique se o e-mail informado está correto;
  • Verifique na caixa de spans do seu provedor;
  • Verifique se sua caixa postal não está lotada.

OBS: Se o seu provedor é gratuito, pode demorar um pouco para receber o e-mail.

Caso o problema persista, entre em contato com a Central de Atendimento Green Card, pelo telefone (51) 3226-8999.

MEU CARTÃO TEM PRAZO DE VALIDADE?

Os cartões Green Card não possuem prazo de validade preestabelecido.