Banner-2

O incentivo a uma alimentação saudável é responsabilidade de todos. Mais do que uma premissa do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), a iniciativa atende às necessidades do consumidor. Estamos prontos para orientar você!

monte-seu-prato-695x346

Saiba como colocar em prática o Prato Legal

Considerando que a obesidade atingiu números alarmantes, as políticas públicas, as indústrias e os estabelecimentos comerciais de alimentação precisam se adequar para mudar este panorama. Por esse motivo, o Prato Legal oferece uma ferramenta para auxiliar você a montar refeições saudáveis, de acordo com o seu estabelecimento e as recomendações do PAT.

> CONTINUE LENDO

gluten-withdrawal-800x416-panorama

Ofereça preparações sem glúten e ganhe mais clientes

O glúten, para quem não sabe, se tornou um nutriente bastante polêmico. Se seu estabelecimento tem interesse em oferecer opções para quem tem alergia a ele (denominada doença celíaca), aprenda como se faz uma farinha sem glúten e adapte suas receita.

> CONTINUE LENDO

Servicio-Terapia-Medica-Nutricional-panorama

Tire suas dúvidas para tornar o seu cardápio mais saudável

Propor uma alimentação saudável muitas vezes exige adequação do cardápio, por isso oferecemos um canal exclusivo para que você consiga aproveitar os alimentos que está habituado a servir no seu estabelecimento comercial. Que tal pedir o auxílio das nossas nutricionistas para incrementar o seu cardápio e surpreender os seus clientes?
Fale com uma nutricionista! Essa é uma das vantagens de se cadastrar no programa Prato Legal.

> CLIQUE AQUI E APROVEITE